Karolline e Guilherme – 16/07/2016 – Sítio São Jorge

Banda para casamento, M??sica para casamento, Banda para festa, M??sica para festa, Banda para cerimonia, Festa de casamento, Banda para festa de empresa, Banda para festa corporativa, Banda para evento corporativo, M??sicos para casamento, Banda para evento empresarial, Coral para casamento, Orquestra para casamento, M??sica para cerimonia, Coral para cerimonia, Cerim??nia de casamento, Coral e Orquestra, M??sicos para casamento, sitio sao jorge, casamento sitio sao jorge, banda sitio sao jorge, festa sitio sao jorgeConheci o Lumen num casamento no Ipiranga… fui assistir uma outra empresa se apresentar (muito mal por sinal) e ao terminar este casamento vimos outros músicos chegando muito bem alinhados e em um número maior, daí decidimos ficar um pouco mais para ver.

Sendo assim depois de ouvir a primeira música jápudemos perceber a qualidade e emoção que tinha ali!

Na primeira conversa com a representante da empresa- a ótima Diany – senti uma confiança e identificação enormes.. daí para o acerto foi um pulo, decisão mais do que correta.

Resultado: depois de alguns meses tive um casamento que foi MUITO além de minhas expectativas, a Música Lumen abrilhantou o casamento de uma maneira única. Contratei o Coral e a Banda e eles deram um verdadeiro show.  Depois de um mês de casado ainda recebo elogios pela emoção e alegria que eles proporcionaram, por isto estou aqui para dar o crédito à vocês que foram DEMAIS.

Vocês foram SENSACIONAIS!! Muito agradecido e feliz pela alegria e emoção que nos proporcionaram. Desde o staff até os músicos, é possível ver qualidade em TUDO o que fazem.

Parabéns e Obrigado a todo o time!!!
Karolline e Guilherme – Casamento Sítio São Jorge – Julho/2016